Noticias

17-06-2013
Lançamento oficial do Livro Fotográfico "Canudos, essa história não pode morrer!" na cidade de Canudos, dia 31 de agosto de 2013.

Como resultado do projeto fotográfico a Canudos durante o outono de 2013, aproveitando o período de longa estiagem no sertão da Bahia, que fez reaparecer do fundo do Açude de Cocorobó as ruínas da antiga cidade, os fotógrafos Antônio Carlos Santos Vieira, Basílio Fernandez Fernandez, Claudia Cristina Soares Freire, Francisco Carlos da Silva, José Angelo Leite Pinto, Marcio Lara Medrado, Patrícia de Sousa Nascimento, Salete Bittencourt, Vagner dos Santos e Wagner Bacciotti Campodonio, todos associados ao Clube de Fotografia de Feira de Santana, lançarão em livro este documentário fotográfico, denominado "Canudos - Essa história não pode morrer!".

Serão quatro lançamentos ao longo deste ano. O lançamento oficial contecerá na cidade de Canudos-BA no dia 31 de agosto de 2013, às 19 horas no Auditório do memorial Antônio Conselheiro. Depois em Feira de Santana no Museu de Arte Contemporânea Raimundo Oliveira no dia 12 de setembro às 20 horas, também durante o 9º Festival Internacional de Fotografia de Paraty – RJ, de 18 a 22 de setembro de 2013 e finalmente na Festa Literária Internacional - Flica 2013, de 26 e 27 de outubro de 2013 em Cachoeira-BA.

Se você gosta de fotografia, junte-se a nós! Nosso clube é voltado para todas as pessoas que amam fotografar. Pode ser amador ou profissional e não importa o tipo de câmera que você possui.



Sem agenda no momento.
Rua Francisco Mário, 29 - Capuchinhos - Feira de Santana/BA - CEP: 44076-180