Noticias

17-09-2013
Lançado na 6ª Feira do Livro o Documentário Fotográfico sobre Canudos

Fazendo parte da programação de lançamentos de novas publicações, foi apresentado no dia 11 de setembro em Feira de Santana, o Livro Fotográfico "Canudos, essa história não pode morrer!", resultado de um projeto fotográfico de dez autores, Antônio Carlos Santos Vieira, Basílio Fernandez Fernandez, Claudia Cristina Soares Freire, Francisco Carlos da Silva, José Angelo Leite Pinto, Marcio Lara Medrado, Patrícia de Sousa Nascimento, Salete Bittencourt, Vagner dos Santos e Wagner Bacciotti Campodonio, com o apoio do Clube de Fotografia de Feira de Santana. O livro teve uma aceitação muito grande, principalmente pelo tema escolhido, o que já o torna um sucesso pela procura que está acontecendo.

Mais de 50 mil pessoas, entre adultos e crianças, passaram pela VI Feira do Livro 2013 em Feira de Santana, segundo dados da coordenadora do evento, Rita Breda. Foram seis dias de atividades culturais, cinema, música, contação de histórias, lançamentos de publicações, dentre outras apresentações, que começaram no dia 06 de setembro e terminou na tarde do domingo (15.09). Ainda segundo a coordenadora, este ano a quantidade de editoras foi bem maior que nas edições anteriores da feira, o que fez com que houvesse lista de espera. Por isso, ela acredita que o espaço já se tornou pequeno diante da procura. “À medida que a comunidade vai acolhendo o evento, vai havendo a necessidade de se buscar um espaço ainda maior para que a gente possa oferecer outras atividades paralelas, mas a expectativa e o êxito da VI Feira foram avaliados como positivos.

Se você gosta de fotografia, junte-se a nós! Nosso clube é voltado para todas as pessoas que amam fotografar. Pode ser amador ou profissional e não importa o tipo de câmera que você possui.



Sem agenda no momento.
Rua Francisco Mário, 29 - Capuchinhos - Feira de Santana/BA - CEP: 44076-180