Noticias

17-09-2013
Museu de Arte lança livro fotográfico sobre Canudos

Fazendo parte da programação de lançamentos do Livro Fotográfico "Canudos, essa história não pode morrer!", aconteceu na noite do dia 12 de setembro em Feira de Santana, no Museu de Arte Contemporânea Raimundo de Oliveira em Feira de Santana-BA, a apresentação do livro de autoria dos fotógrafos Antônio Carlos Santos Vieira, Basílio Fernandez Fernandez, Claudia Cristina Soares Freire, Francisco Carlos da Silva, José Angelo Leite Pinto, Marcio Lara Medrado, Patrícia de Sousa Nascimento, Salete Bittencourt, Vagner dos Santos e Wagner Bacciotti Campodonio, com o apoio do Clube de Fotografia de Feira de Santana.

Com um delicioso coquetel oferecido aos presentes e contando com a participação de centenas de pessoas, inclusive de outras cidades que prestigiaram o evento, foi lançado o Livro Fotográfico "Canudos, essa história não pode morrer!", que retrata aspectos da região de Canudos-BA, dando destaque para os cenários e vestígios da Guerra de Canudos, além de belíssimas imagens da Caatinga. O livro está tendo uma aceitação muito grande, principalmente pelo tema escolhido, o que já o torna um sucesso pela procura, inclusive por instituições de ensino médio e superior.

Se você gosta de fotografia, junte-se a nós! Nosso clube é voltado para todas as pessoas que amam fotografar. Pode ser amador ou profissional e não importa o tipo de câmera que você possui.



Sem agenda no momento.
Rua Francisco Mário, 29 - Capuchinhos - Feira de Santana/BA - CEP: 44076-180