Noticias

07-06-2017
Congresso traz para Salvador a nata da fotografia social

Durante os três dias de evento, profissionais e amantes da fotografia terão a oportunidade de conhecer e dividir a experiência de trabalho com esse seleto grupo de profissionais, que conta também com a participação de Patrícia Prado, Digachis, Renato d’Paula e Sérgio Sapía.

Parte das comemorações dos 20 anos do Instituto Casa da Photographia, o 1º Congresso da Photographia tem por objetivo principal apresentar novas culturas, novos conceitos, novas técnicas e principalmente novos olhares desses profissionais, convidados para apresentarem experiências em seus segmentos de atuação.

“Esse projeto, inédito em Salvador, tem também como proposta oferecer ferramentas inovadoras que ajudarão no crescimento profissional e nas técnicas dos participantes. O público terá a oportunidade de manter contato com profissionais do mercado social, bem como do mercado conceitual, alinhando, assim, a técnica ao olhar em prol de uma fotografia dentro de uma estética reconhecida no mercado internacional”, pontua o diretor do Congresso da Photographia, Marcelo Reis.

Inscrições

As inscrições podem sem feitas pelo site congressodaphotographia.com

Workshops da Photographia

No último dia do Congresso, 13 de setembro, acontecem os Workshops da Photographia, no Sheraton da Bahia Hotel, no Campo Grande, no Centro de Salvador. Com vagas limitadas, de 10 a 25 alunos por turma, os participantes terão a oportunidade de participar, na prática, de uma sessão fotográfica ou de uma roda de conversas com renomados e experientes profissionais do segmento.

 

Se você gosta de fotografia, junte-se a nós! Nosso clube é voltado para todas as pessoas que amam fotografar. Pode ser amador ou profissional e não importa o tipo de câmera que você possui.



Sem agenda no momento.
Rua Francisco Mário, 29 - Capuchinhos - Feira de Santana/BA - CEP: 44076-180